PEGOU FOGO NA MINHA MOTO DE MOTOCROSS *react*

Publicado em 6 Out 2020
✅ Instagram: renanfiorini
📧 Contato: renanfiorini@outlook.com
🛵 Minha moto: Kawasaki KX250F 2012
YAMAHA PW50
YAMAHA XT660
HONDA CRF 230
🚗 Meu carro: Mercedes-Benz CLA45 AMG Turbo
"Faço oque mais amo que é gravar vídeos"
SE INSCREVAAAAAAA
🔰 PARCEIROS:
🐦 PICHAU INFORMÁTICA: bit.ly/RenanPichau
📷 INSTA: pichauoficial
📷 INSTA: pichaugaming

Comentários

  • Kkkkkkkkk "acontece,acontece difícil é acontecer" kkkkkkkk FIORINI RENAN

  • Deus abençoe todos eles,Renato,Renan,Leo,Thiago,Miguel,Roma,Gui fé em todo mundo 🙏🙏🙏🥰❤

  • Renan vc é muito legal

  • Renan a balei azul, era que matava as pessoas fazia as pessoas tirar vida.

  • Renan vc é louco,kkkkkkk na epoca o baleia azul era um jogo que incentivava as pessoas a se cortarem ,se matarem ou se machucarem e vc foi la fazer o testekkkkkkkkkk. Na epoca vc nao batia bem kkkkkkk. Se ofendi me desculpa esse nao foi o intuitu ok me desculpa.😘😘😘😘

  • Eu mi lembro da baleia azul era um aplicativo que te desafia você si em forca essas coisas

  • Hoje renan melhor amigo no Renato.

  • Eu lembro no tempo que vc fez a cachoeira de moto e quando vc botou a moto no capim aí o motor tava quente pegou fogo

  • Morrendo de saudade dessas corrida de motocross

  • Quem é a sua ex

  • Aqui é um momento eu tinha que ela eu achava que ela tinha pegado fogo ainda bem que a moto não pegou fogo kkkkk até quando descobri que ela não

  • 😭😭😭😭😭😭😭

  • ja disse que te amo renan

  • ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO.

  • ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO.

  • ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO.

  • Renan parece o pai dele de capacete

  • Tava vazando gasolina... kkk óbvio

  • Tete

  • Deus sabe o quanto as palavras tem poder nego, você merece o mundo 💜👏🏻

  • Alguém já viu essa ex namorada do Renan?

  • Faz um vídeo tô olhando o canal do Michael Lumiere

  • Divulga o meu canal Michel Oliveira eu sou teu fã número um desses trouxa aí na na minha frente eu sou

  • Muito humilde renan Deus abençoe

  • Opa falou de euro truck simulador é comigo Renan Se conseguisse jogar com vc seria um sonho! Tmj irmão 💪❤️

  • Humiude❤❤

  • Eu prefiro vc agora no motocross

  • Grava um vídeo atualizado da Cachoeira na piscina do sítio, com todos da casa presente, uma forma de agradecer a Deus por atender seus sonhos 🤩🤪🥳🙏 quem sabe, ele atenda os meus pedidos 🤣

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • Renan desafio você a nada em uma piscina de 3metros de profundidade

  • você a nada em uma piscina de 4 metrôs de profundidadeRenan desafio

  • mn o renan e velho fala como velho e tem aparencia de velho e o apelido e e velho kkkkkkkkkkkkk resumindo 100%velho parece ate meu coroa

  • Blz

  • MEU DEUS eu assistia o renan e nem sabia quem era ele hj ele é um dos melhores youtubers

  • Como pegou fogo na sua moto Renan 😔😔😔

    • Ninguém merece Deus te ajude 🙏🙏🙏

  • Ele:saudade das corridas Eu: e da ex tmb ksskksksks

  • Ele lembra um pouco o Donas kk

  • Slk ideia o Renan parece o Donas kkk

  • Parabéns pelos 3 milhões

  • Mano eu lembro que eu assisti esse vídeo só que eu nem conhecia o Renan edit: tô falando do video da moto na piscina

  • Me chama no direct meu insta é pvdias2020 conversa cmg por favor

  • Renan parabéns por tudo você merece um canal com 100 inscritos virou um canal com três milhões hoje você merece muito

  • Deixou a moto ligada

  • BALEIA AZUL JOGOS DE DESAFIOS PERIGOSOS TENDEU RENAN

  • Top renannn

  • Tadinho gente eu adoro vc renan

  • Eu se fosse a ex do Renan não deixava ele

  • Parabéns renan vc merece ter chegado onde vc chegou, eu sou muito seu fã

  • Parabéns pelo 3mi

  • Maravilha é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Parabéns 3 milhões

  • É tudo que Deus quer mano . Renan faz mais vídeos assim

  • Renan e muito feio ptq

  • Nem parece que é o Renan a voz dele mudou muito

  • Ouviu a voz da EX SAUDADE DAS "CORRIDA"

  • Acho que baleia azul era um coisa de ladrão sla

  • 6:45 AGORA VC TÁ NA MESMA FITA QUE ELES MAIKI RENATO ETC.

  • Vai um vídeo de reagindo a esse vídeo com o Renato

  • Maravilha

  • Renan ainda bem que vc nao faz mais esse disafio

  • Caraí me arropiei nmrl

  • Parabéns mlk

  • *A conexão mais forte que existe é com Deus. Nunca estamos sozinhos mesmo sem o apoio da família". ✊❤* QUEM PODER SE INSCREVER PRA MIM PEGAR 3k

  • Mike do tazer craft

  • 3MI

  • Vc é muto

  • Renan eu sei qual e o seu emprego posso falar

  • Com essa frase vale um vídeo pra os meninos reagindo a isso...

  • Tem de voltar às corridas Renan!💪🏼🏁🔥

  • Iai Renan vai troca de moto de trilha esse ano ainda ???

  • Queria crescer no BRfund mais tá difícil por favo mim sigão

  • Eu sabia renan da sua frase muito linda!!

  • Quem se arrepiou QUANDO a intro do renan começou

  • No 2 milhões e 999mil pessoas

  • Eu conheci o Renan através desse vídeo da cachoeira slk

  • Ola,vim te pedir se voce que leu esse comentario se voce pode se inscrever no meu canal meu sonho e ter 100 inscritos se voces pudeeem me ajudar eu agradesso!!

  • Amanhã o Renan vai chegar a 3 milhões 🙌 parabéns Renan humildade sempre 🙏❤

  • Que maravilha e essa kkkk

  • Eu costo do seus vídeo 😗😗😗

  • RENAN VC ABANDONO A XT 660 GRAVA COM ELA COMPRO E ABANDONO

  • Parabéns cara, você merece demais

  • Galera vao la no meu canal estou começando agora estou mi ispirando do renan

  • Qual sua idade Renan?

  • O MAIS DA HORA É A GRATIDÃO DO @RENANFIORINI COM O @ROMASTREET

  • Pq vc falava aqui é o maravilha

  • *Se 1% ler esse comentário, ficarei eternamente grato!!* Por favor nos ajude chegar a 3,5K na humildade, falta pouquinho 🙏🙏👍👍. Tenho uma deficiência e nos meus vídeos mostro que limitação está na cabeça de cada um e tento superar meus limites a cada dia. *Deus Abençoe* 🙏🙏🙏

  • TUMBNAIL MUIIIITOOO FALSAA ESSA FOTO É DE UM PILOTO PORTUGUÊS DE DAKAR PROFISSINAL QUE TEVE A SUA MOTO INCENDIADA NUMA DAS EDIÇÕES. PILOTO QUE INFELIZMENTE VEIO A FALECER EM 2019. GRANDE PERDA PARA A HISTÓRIA DE PORTUGAL. MORREU SEM CONQUISTAR OS SEUS SONHOS... MUITA FORÇA E MENOS TUMBNAILS FALSASSSS!!!!!!!!!

  • O meu sonho eu conhecer o Renato Garcia

  • Eu pensei que tinha pegador fogo agora eu fique desesperada ainda bem que não renan , sou muito sua fã

  • Quando você começou seu canal meu filho tinha 6 anos

  • *HUMILDI*

  • Mano eu lembro de quando você quase botou fogo na moto eu já assisti esse vídeo de quando você quase botou fogo na moto mano que nostalgia

  • Renan e uma pessoa boa de coração💜❤

  • Exagerou no fogo da tumb